Os membros da diretoria da Associação Brasileira dos Professores de Capoeira parabenizam a Regional de Manaus pelo excelente trabalho realizado por ocasião do XXII Encontro Anual da ABPC, e associados  presentes. Foi um evento de grande vulto para o engrandecimento da nossa capoeira, que a cada reunião consegue alcançar nossos objetivos como associados.

Sendo a ABPC uma entidade que agrega e une os povos no mundo da capoeira, percebemos que continuamos no caminho certo,

e durante o ano de 2012 podemos dizer que os trabalhos realizados por todos os associados foram satisfatórios, levando o nome da Associação juntamente com os de seus associados, isso faz com que cresçamos juntos, e brindamos com o sucesso de mais uma Reunião Anual concluída, esperamos que as próximas sejam tão produtivas quanto as já realizadas. Em novembro de 2013, a XXIII Reunião Anual da ABPC desembarcará na Finlândia e Suécia, vamos ampliar nossos horizontes chegando a outro continente!

Por ocasião da reunião foi eleito o novo presidente para o triênio de 2013 a 2016, com aprovação pela maioria. Tomou posse  o Sr. Emerson Ferreira do Nascimento (Mestre Veinho).  A nova equipe que comandará os rumos da Associação será divulgada no site da ABPC.
Axé e até 2013.
Presidente Emerson Ferreira do Nascimento, (M.Veinho).